Foco e Escopo

A Revista Multi tem como finalidade divulgar textos originais e inéditos de interesse Multidisciplinar. A revista recebe artigos e ensaios de pesquisadores ou grupo de pesquisadores, docentes e discentes de instituições de ensino superior no âmbito da graduação e pós - graduação, nas áreas de inovação em saúde, ciências básicas de saúde, educação em saúde e temas gerais em saúde e áreas correlatas. A revista incentiva a publicação contribuições inéditas, nos idiomas português ou inglês, nas modalidades carta ao editor, artigos originais, relato de caso, revisão de literatura e comunicações breves. Antes de submeter seu artigo, consulte as Diretrizes para Autores.

Periodicidade

A Revista Multi é uma revista publicada semetralmente, nos meses Junho e Dezembro.

Processo de Avaliação pelos Pares

A publicação dos manuscritos encaminhados está condicionada a pareceres de ao menos dois membros do Comissão Editorial da revista ou de avaliadores convidados pela Comissão Editorial. Os procedimentos adotados pelo periódico para análise e aprovação de originais atendem às normas internacionalmente consagradas: avaliação cega por pares, reforçando a impessoalidade, o rigor científico e a adequação editorial. Na distribuição dos originais aos avaliadores serão evitadas situações de conflito de interesse ou outras que prejudiquem a análise competente e justa dos textos. Não caberá recurso ao trabalho recusado.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.